Home

Download
Instalação
Registro
 


barrainicial.gif (4295 bytes)

Versão atual: 10.0 (Pegasus Photon X)

O suporte é oferecido apenas para problemas no programa

Não há suporte para dificuldades com o sistema operacional (Windows) e também não faz parte do suporte ensinar astrologia.
Para problemas com o Windows você precisa procurar um técnico em computador ou a Microsoft.
Da mesma forma, informações sobre astrologia devem ser obtidas junto a escolas, blogs, redes sociais ou divulgadores deste conhecimento.

NÃO EXISTE SUPORTE TELEFÔNICO, NEM POR WHATSAPP.

No youtube existem dois tutoriais, feitos por dois professores, sobre o uso básico do Pegasus Photon.
www.youtube.com/watch?v=uU8x6p1tGRg

www.youtube.com/watch?v=egqboWyjRMk
 

Páginas com informação sobre o Pegasus
Download: Transferir o Pegasus do site para seu computador. Atualizar o programa do Photon  SE  para o Photon  X
Instalação: Instalar o Pegasus no seu computador. Desinstalação: Eliminar o Pegasus instalado em seu computador.
Durante o download e a instalação alguns problemas podem surgir e bloquear o processo. Conheça alguns:
-
navegadores
- Windows
-
antivírus

Consulte a página correspondente, em caso de dúvida.
Como salvar e recuperar meus arquivos de mapas?
Registro: Para o Pegasus funcionar é necessário registrar o programa? Corrigir o Registro: Elimina o registro feito incorretamente, permitindo fazer um novo, correto.
Bloqueio FTP Porta 21: o que é isso e o que fazer? Manual do Usuário:
é instalado junto com o programa, na mesma pasta.
Existe um link para o Manual no menu Iniciar.

Para ler diretamente no browser:  P100Manual.pdf

Sistema operacional (Windows, Mac, Android)

O Pegasus é um software para Windows Desktop.

"Pode" funcionar no Mac usando emulador ou máquina virtual mas não há nenhuma garantia de que isso aconteça.
Procure informações sobre isso com seu revendedor Mac.

Não funciona no Android nem em qualquer celular.


Se nenhuma das informações encontradas aqui foram satisfatórias, leia as instruções abaixo sobre como solicitar suporte.

 

Versões até a 8 (desativadas)

Versão 10 (Pegasus Photon X)
O suporte para versões antigas foi encerrado em agosto de 2018. Depois de 15 anos de lançamento do Pegasus versão 8 e vários Windows, as versões antigas do Pegasus não funcionam nos novos sistemas operacionais.

Continuam a funcionar onde estão instaladas mas não há mais suporte nem geração de códigos.
Ou seja, não há mais novas instalações e registros.

Inclui, temporariamente, suporte à versão 9 (Pegasus Photon SE), que será encerrado em 2023.

Antes de escrever para o suporte, cheque se sua dúvida não tem uma resposta pronta nas páginas do site. A resposta é mais rápida e precisa. As páginas são criadas com informações detalhadas e, sempre que possível, com imagens de tela. Acima há links para as páginas principais.

Quando você escreve para o suporte, sempre que possível recebe uma resposta em até 24 horas.

Quando escrever lembre-se:
1. Quem responde ao email NÃO ESTÁ VENDO a sua tela. Não adianta escrever "não funciona" ou algo semelhante. Descreva
detalhadamente o problema, informando o que você fez e que mensagem o computador mostrou.
2. Se o programa estiver aberto, informe os códigos que estão embaixo do seu nome, na barra superior do programa.
3. Informe qual Windows você usa.
4. Informe se usa algum antivírus e qual.

Use o email: suporteregistro@hocuspocus.com.br