Home

Download
Instalação
Suporte
 

 

Versão atual: 10.0 (Pegasus Photon X)

Correção de Registro (anterior ou corrompido)


Em algumas situações o Registro do Pegasus pode ser corrompido.
Atualizações do Windows ou alteração de hardware (troca de HD, por exemplo) são os fatores mais comuns.
Também acontece quando usuários fornecem dados inválidos e precisam corrigir para poder desbloquear.
Nesses casos é necessário corrigir o registro que não está funcionando.

Esse procedimento precisa ser explicitamente indicado pela HocusPocus, que envia um código numérico para que o processo aconteça.

 

Procedimento
O procedimento consta de duas etapas:
1. Eliminar o Registro anterior/ corrompido
2. Fazer um novo Registro
Após iniciar o Pegasus, executando como Administrador, clique no botão de Registro, com seu nome, na barra superior do programa.
 
1. Eliminar o Registro anterior/ corrompido
No quadro "Ação", selecione "Correção Registro"
Um quadro para digitação do código se abre, à direita.
Digite o código de seis dígitos enviado pela HocusPocus.
Pressione o botão à direita.

Se o processo for bem sucedido a resposta será:
Erro corrigido [OK]
.
Se a mensagem for diferente, anote a mensagem mostrada. Ela pode ser necessária para o Suporte entender algum eventual problema.

Com tudo ocorrendo como esperado, o registro anterior/ corrompido será apagado e os campos de dados serão apagados.
Siga pra o próximo item para fazer um novo registro.

2. Fazer um novo Registro
Com o registro anterior apagado, agora é possível criar um novo registro, com dados novos e corretos.

Novamente, clique sobre o botão de Registro.
No quadro "Ação" selecione "Registro".

Leia e siga todas as instruções fornecidas, inserindo corretamente os dados solicitados:
- NOME COMPLETO
- EMAIL VÁLIDO
- NOME SOCIAL.
O nome social é o que aparece na barra superior do programa e nas impressões. Nesse campo você informa como quer ser chamado ou conhecido.

Para informações detalhadas, consulte: Registro .