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Versão atual: 9.0 (Pegasus Photon SE)

O suporte é oferecido apenas para problemas no programa.

Não há suporte para dificuldades com o sistema operacional (Windows) e também não faz parte do suporte ensinar astrologia.
Para problemas com o Windows você precisa procurar um técnico em computador ou a Microsoft.
Da mesma forma, informações sobre astrologia devem ser obtidas junto a escolas, blogs, redes sociais ou divulgadores deste conhecimento.

NÃO EXISTE SUPORTE TELEFÔNICO, NEM POR WHATSAPP.

um tutorial muito bom (feito por uma revenda) sobre o uso básico do Pegasus Photon SE.
www.youtube.com/watch?v=uU8x6p1tGRg

 

Páginas com informação sobre o Pegasus

Clique sobre o link

Download: Transferir o Pegasus do site para seu computador. Download
Instalação: Rodar o programa que foi baixado para "instalar" no seu computador. Instalação
Durante o download e a instalação alguns problemas podem acontecer pois tanto navegadores, Windows e antivírus podem bloquear o processo.
Há uma página para cada um desses aspectos.
Navegadores
Windows
Antivírus
Registro: Para o Pegasus funcionar é necessário registrar o programa. Registro
Como salvar os mapas que eu gravei antes de mudar de computador? http://hocuspocus.com.br/port/faq.htm#G04%20Como%20guardar%20meus%20arquivos%20de%20mapas%20e%20passar%20de%20uma%20vers%C3%A3o%20para%20outra
Onde está o manual? http://hocuspocus.com.br/port/faq.htm#G01%20N%C3%A3o%20encontrei%20o%20Manual.%20Como%20fazer%20para%20ler%20o%20Manual%20do%20Usu%C3%A1rio?
Acesso remoto (Team-viewer)

Instruções

Em algumas situações é necessário que o suporte faça um acesso remoto ao seu computador. Essa é uma medida extrema e raramente acontece.
Quando for necessário, o acesso remoto é feito através do Team-Viewer, um software que não exige instalação e permite trabalhar diretamente no seu computador.
Acesse teamviewer.com e selecione "Baixe o TeamViewer".
Não é necessário instalar o programa.
Rode o TeamViewer e selecione "Executar somente" e "particular/ não comercial".
Pressione o botão "Aceitar - concluir".
Uma tela vai surgir com duas informações:"
- SUA ID: (um número de 9 dígitos)
- SENHA: (letras e números)
Anote ID e Senha e envie por email.

Durante o acesso ao computador não mexa em nada, nem no mouse.
Se necessário será aberta uma janela do Bloco de Notas para trocarmos informações.

 

Sistema operacional (Windows, Mac, Android)

O Pegasus é um software para Windows Desktop.

"Pode" funcionar no Mac usando emulador ou máquina virtual mas não há nenhuma garantia de que isso aconteça.

Não funciona no Android nem em qualquer celular.

 

Se nenhuma das informações encontradas aqui foram satisfatórias, leia as instruções abaixo sobre como solicitar suporte.

Versões antigas (versão 8, vendida até junho de 2017)

Versão 9 (Pegasus Photon SE)
O suporte para versões antigas foi encerrado em agosto de 2018. Vale lembrar que, depois de 15 anos de lançamento da versão 8 e várias versões do Windows, é muito provável que as versões antigas não funcionem nos novos sistemas operacionais.

Ainda assim, caso alguém tenha interesse, para emissão de novos códigos de instalação existe a cobrança de uma taxa que cobre impressão, manipulação, transporte e frete (códigos da versão 8 são enviados pelo correio).

De qualquer forma, os emails continuam sendo respondidos:

suporte@hocuspocus.com.br

Antes de escrever para o suporte, cheque se sua dúvida não tem uma resposta pronta nas páginas do site. A resposta é mais rápida e precisa. As páginas são criadas com informações detalhadas e, sempre que possível, com imagens de tela. Acima há links para as páginas principais.

Quando você escreve para o suporte, normalmente recebe uma resposta em até 24 horas mas não há garantia disso.

Quando escrever lembre-se:
1. Quem responde ao email NÃO ESTÁ VENDO a sua tela. Não adianta escrever "não funciona" ou algo semelhante. Descreva
detalhadamente o problema, informando o que você fez e que mensagem o computador mostrou.
2. Se o programa estiver aberto, informe os códigos que estão embaixo do seu nome, na barra superior do programa.
3. Informe qual Windows você usa.
4. Informe se usa algum antivírus e qual.

Use o email: suporteppse@hocuspocus.com.br