barradownload.gif (6190 bytes)

Registro e Compra do Pegasus Photon SE  

Para usar o Pegasus Photon SE é necessário solicitar um registro a algum revendedor que pode gerar um código para usar o programa como versão Standard, que calcula o Mapa Radical sem qualquer restrição de calendário. É ideal para quem quer apenas calcular seu mapa ou está iniciando nos estudos de Astrologia e precisa apenas de um cálculo preciso do Mapa Natal.

Outra modalidade que o revendedor oferece é um período de teste (normalmente 15 dias) em que todas as opções estarão disponíveis sem restrição, exceto as Tabelas para Corte de Cabelo e Depilação.

Finalmente, a opção mais interessante que é a compra do programa completo, com todas as opções disponíveis para um calendário de 30 mil anos, permitindo o trabalho completo de astrólogos consultores e pesquisadores.

ATENÇÃO:  O Registro do Pegasus Photon SE pode ser usado somente em um computador por vez ou seja, só use em um segundo computador depois de eliminar o programa do computador antigo. Se isso não for feito você corre o risco de ficar com os dois programas travados.

Instalação do Pegasus Photon SE  
A instalação da versão Windows embora simples, exige alguns cuidados. Ela acontece de forma dupla ou seja, instala o Pegasus propriamente dito e o engine do Borland Database (a estrutura que permite acesso aos arquivos do Pegasus). Apenas siga as instruções aceitando as opções de diretório e instalação oferecidas.

O Pegasus foi instalado e testado desde o Windows XP até o Windows 10. O Windows, a cada versão, vem tirando poder de decisão do usuário e restringindo o controle do computador.
Embora isso seja positivo, do ponto de vista da segurança, cria uma série de problemas em diversos softwares.
Além do sistema operacional, os antivírus também causam problemas, bloqueando o acesso ao instalador e mesmo ao programa.
Por fim, o navegador de internet também interfere no processo.
Durante o período de teste do programa descobrimos que pessoas cuja conexão com a internet seja NET Virtua (contratado de 2015 em diante) pode ter sua conexão bloqueada, o que impede o registro do programa.

Informações detalhadas sobre como resolver (ou contornar) essas situações podem ser encontradas em  Instruções de Instalação

 

 

Versão e Compilação do Pegasus Photon SE  
Para saber qual o número da compilação do seu programa, cheque na barra superior, embaixo do seu nome de registro. Há uma linha com uma informação semelhante a:
 
J6457 V90A0015 P032S450019
A parte destacada informa a versão e a compilação. No caso, versão 9.0A, compilação 0015
Arquivos de programa atualizados em: 
04 de setembro de 2O17
Versão: 9.0A
Compilação (build): 0015

 

Arquivos disponíveis para download Nome do Arquivo Tamanho Descrição
Pegasus Photon SE PPHOTON.EXE 127 MB Instalação completa, com efemérides detalhadas de 30.000 anos + BDE
Correções e atualizações do SE UP0015.EXE 9 MB Arquivo de atualização para a compilação b0015